Pular para o conteúdo principal

Programação do Lollapalooza - 2014

A programação completa do Lollapalooza 2014 foi anunciada neste domingo (10). O festival, que acontecerá em 5 e 6 de abril no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, terá Arcade Fire, New Order, Nine Inch Nails, Muse, Soundgarden, Pixies, Phoenix, entre outros.

Os ingressos para o Lollapalooza começarão a ser vendidos em 19 de novembro, com preços que variam entre R$ 145 (meia-entrada do primeiro lote para um dia de show) a R$ 540 (inteira para os dois dias). O convites podem ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), telefone (4003-5588), nos pontos de venda em todo o País e na bilheteria do Credicard Hall.

Criado em 1991 pelo músico Perry Farrell, nos Estados Unidos, o festival chega a sua terceira edição paulistana. Em 2012 e 2013, subiram ao palco bandas como Foo Fighters, Arctic Monkeys, Pearl Jam e The Killers.

Veja as bandas confirmadas para o Lollapalooza Brasil 2014:

Muse
Arcade Fire
Soundgarden
Nine Inch Nails
Imagine Dragons
Pixies
Phoenix
Vampire Weekend
New Order
Axwell
Julian Casablancas
Ellie Goulding
Jake Bugg
Kid Cudi
Johnny Marr
Lorde
Nação Zumbi
The Bloody Beetroots
Capital Cities
Raimundos
Cage the Elephant
AFI
Savages
Cone Crew Diretoria
Wolfgang Gartner
Flux Pavilion
Portugal. The Man
Baauer
Krewella
Café Tacvba
Lucas Santtana
Flume
Illya Kuryaki and the Valderramas
Silva
Vespas Mandarinas
Elekfantz
Francisca Valenzuela
Selvagens à Procura de Lei
Gabe
Apanhador Só
Digitaria
Brothers of Brazil
Ftampa
Barbatuques
Coisinha
Red Oblivion

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Deusa Tecelã

Dos tempos que se perdem nas brumas, emerge majestosa a Grande Deusa Tecelã, aquela que, assim como faz a aranha até os dias de hoje, produziu do seu ventre os fios que formam a estrutura do universo. Estes mesmos fios que, ao se organizarem e reorganizarem continuamente, formam todos os diferentes elementos que compõem o mundo múltiplo, variado e diverso. Contendo tudo que foi, é e será, sua teia-vida estabelece as relações mútuas que vinculam esta grande variedade de seres no que a Ciência denomina de Campo Unificado de Energia ou Consciência. No Egito Antigo, esta fiandeira cósmica era conhecida como a Deusa Neit. Dela emanam os fios essenciais que se interconectam na teia multidimensional, a estrutura básica de tudo que existe no universo. Dela também emana o primeiro movimento da criação, que se desdobra no trançar dos fios em infinitas possibilidades, que vão tecendo a realidade cósmica. A Grande Deusa fia e tece toda a existência do caos bruto em reali

Grafite em forma de tricot, conheçam a obra da tricoteira Magda Sayeg

Magda Sayeg , fundadora da Knitta , tricota desde criança , mas  foi em 2005 que ela tricotou seu primeiro grafite : uma pequena e acolhedora maçaneta para a porta de sua boutique em Houston, chamada Raye . E, com este simples ato de levar o tricô de casa para as ruas , ela deu inicio a um movimento internacional conhecido como Knitta, um verdadeiro bombardeio de fios.

10 cidades que são coloridíssimas!

1. Guanajuato, México Na região central do México, as cidades surgiam em torno das minas que produziam 30% da prata comercializada na época colonial. A escalada de construções espanholas refletiu a prosperidade, e o colorido das fachadas, o espírito latino do povo. ________________________________________________________________ 2. San Juan, Porto Rico A parte antiga da cidade é um verdadeiro mosaico de estilos. Dos tons quentes aos pastéis, as cores revestem toda a região, das fachadas às ruas ? os paralelepípedos que vieram da Espanha no século 16 ganharam uma leve coloração azulada com o passar do tempo. ________________________________________________________________ 3. Valparaíso, Chile O colorido das residências que vão de uma ponta à outra é um dos charmes da cidade portuária. Cercada por aproximadamente 40 colinas, a região ganhou o apelido de São Francisco do Sul. ________________________________________________________________ 4. St.